top of page
  • Foto do escritorRádio Notícias

Cadastramento Municipal de Cultura


A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, e o Conselho Municipal de Políticas Culturais estão realizando o cadastramento de artistas, técnicos, espaços e coletivos culturais tatuianos para um Mapeamento Cultural.

A iniciativa tem o objetivo de implementar o Sistema Nacional de Cultura (SNC) na cidade e, mesmo quem já realizou o cadastramento nos anos anteriores, deve realizá-lo para atualizar no sistema as informações culturais da Secretaria.

Pessoas físicas e jurídicas interessadas podem se cadastrar nas seguintes categorias: Agentes Culturais, Atividades e Espaços de Bem-Estar; Eventos; Empresas na Área da Cultura; Equipamentos Culturais; Espaços de Formação Cultural; Estabelecimentos de Alimentação e Espaços de Lazer; Instituições Gestoras; Livros e Publicações; Estudos e Pesquisas sobre Cultura; Meios de Comunicação, Patrimônio Cultural Imaterial e Material e Políticas Públicas de Cultura.

A Secretaria Municipal de Cultura está disponibilizando três formas de mapeamento, por meio de cadastramento totalmente on-line. Caso o interessado não tenha acesso a internet, poderá agendar o cadastramento de segunda a quinta-feira, das 9h às 11h ou das 13h às 16h, pelo telefone (15) 3259-5340. O agendamento é indispensável para evitar aglomerações.

15 visualizações0 comentário
bottom of page