top of page
  • Foto do escritorRádio Notícias

CÂMARA DEVOLVE RECURSOS QUE GARANTEM PAGAMENTO DO 13º SALÁRIO DOS FUNCIONÁRIOS DA SANTA CASA


A Câmara Municipal de Tatuí realizou na terça-feira, 15 de dezembro, a devolução de R$ 1.150.000,00 dos seus recursos orçamentários para 2020. Eles serão empregados no pagamento do 13º salário dos funcionários da Santa Casa de Misericórdia de Tatuí (R$ 1 milhão) e na aquisição de equipamentos indispensáveis para regular a prestação de serviço a ser desenvolvido pelo CIR (Centro Integrado de Reabilitação) e na aquisição de OPMs (órteses, próteses e meios de locomoção), do Departamento da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida.

Estavam no Paço Municipal para a devolução o presidente da Câmara, vereador Antonio Marcos de Abreu (Marquinho da Santa Casa) e o vereador Rodnei Rocha (Nei Loko), que trabalha nas causas da pessoa com deficiência.

“Agradeço aos vereadores pelos recursos, fruto da economia realizada pelo Poder Legislativo ao longo deste ano, que irão nos auxiliar bastante na área da saúde”, enfatizou a prefeita Maria José.

O presidente do Poder Legislativo, vereador Antonio Marcos de Abreu, disse à prefeita que uma nova devolução de recursos será realizada ainda em 2020, aguardando apenas o encerramento do ano contábil da Câmara Municipal.

14 visualizações0 comentário
bottom of page