top of page
  • Foto do escritorRádio Notícias

Abertura da exposição “Eu sou do Samba.




Nesta sexta-feira, dia 31, às 19h, acontece no Centro Cultural, a abertura da exposição “Eu sou do Samba... Eu sou o Carnaval”, com a presença do Cordão dos Bichos, do Bloco Império do Samba e da Bateria do Clube de Campo.

O evento será o ato inaugural das festividades do “Tatuí Folia - Carnaval 2020”, da Prefeitura de Tatuí, que seguirá com uma vasta programação até o dia 25 de fevereiro.

A exposição “Eu sou do Samba... Eu sou o Carnaval” apresentará fotos do modelo atual de Carnaval no município, movimentado pelos Blocos Carnavalescos, que permite que a magia da data seja um espaço de integração dos mais variados grupos. Ela mostrará a história dos “tatuianos do samba”, que mobilizam centenas de pessoas para a festividade mais esperada do Brasil, atraindo diversos turistas para a Capital da Música.

Mantendo a tradição, a exposição homenageará Paulo Pedro Silva, popularmente conhecido como Paulo Vagalume, com um espaço exclusivo de fotos deste ícone do Carnaval da Cidade Ternura.

A visitação será gratuita e a exposição permanecerá aberta ao público até o dia 25 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, domingos e feriados, das 19h às 21h. O Centro Cultural de Tatuí está situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro.

16 visualizações0 comentário
bottom of page