top of page
  • Foto do escritorRádio Notícias

Assinatura de termos de parcerias com 11 entidades do terceiro setor


A Prefeitura de Tatuí promoveu, na segunda-feira, dia 27, no Paço Municipal, a cerimônia de assinatura de termos de parcerias com 11 entidades do terceiro setor, ou seja, organizações da sociedade civil, destinando cerca de R$ 1,4 milhão em recursos para projetos e ações sociais, que ajudarão pessoas em vulnerabilidade social ou com deficiências, crianças, jovens e idosos.

Esses valores repassados para as entidades são frutos de recursos do Município, do Estado e da União. Receberam recursos a Apae Tatuí, o Recanto Betel, Casa de Apoio ao Irmão de Rua “São José”, Cosc – Centro de Orientação e Serviços à Comunidade, Lar “Donato Flores”, Casa do Bom Menino, Lar São Vicente de Paulo, Recanto do Bom Velhinho, Arte pela Vida, Casa Unimed de Ações Sociais e Projeto Envelhecer com Qualidade de Vida.

A prefeita Maria José Vieira de Camargo destacou o esforço para poder liberar esses recursos já no mês de janeiro, para que as entidades se programem melhor em seus projetos, visto que em 2019 os repasses foram feitos no mês de março. “Liberamos mais de 1 milhão e 400 mil reais. Nos quatro anos de nossa gestão somamos mais de 6 milhões e 100 mil reais em recursos liberados. É dinheiro para projetos importantes, que trabalham com crianças, adolescentes, idosos e pessoas em situação de vulnerabilidade social”, enfatizou.

9 visualizações0 comentário
bottom of page