O Estádio Ferreirão foi liberado pela FPF nesta terça-feira e será sede da Copinha na terceira rodada. O Campo do Comercial receberia todos os jogos do Grupo 12, mas foi interditado depois da cheia do Rio Tietê com as fortes chuvas que atingiram o estado de São Paulo no dia 28 de dezembro de 2024. As partidas das duas primeiras rodadas da chave tiveram que ser transferidas para Santana de Parnaíba.
A retomada do gramado foi um esforço entre a diretoria do clube, a Prefeitura de Tietê e a Federação Paulista de Futebol.
O trabalho teve a ajuda de agrônomos especializados contratados para liderar o processo de recuperação, que contou com maquinários modernos e aplicação de técnicas de ponta para garantir as condições do campo.
"Fizemos o impossível para devolver o Ferreirão à nossa torcida e à equipe. Sabemos da importância de jogar em casa em um momento tão crucial da competição. Esse gramado agora não é apenas um campo, é o símbolo da força e união de toda a cidade de Tietê. Chegou o momento de lotarmos o Ferreirão, pintarmos as arquibancadas de preto e branco e mostrarmos que Tietê está junto com o time. A história que estamos construindo na Copinha é nossa, e queremos vocês ao nosso lado para empurrar o Comercial do Tietê rumo à próxima fase" reforçou o presidente do Comercial de Tietê, Murilo Miura.
Os confrontos da terceira rodada do Grupo 12 serão nesta quinta-feira. Às 13h, o já classificado Juventude enfrenta o Operário de Caarapó-MS, enquanto Comercial e América-RN duelam às 15h15.
Comments