top of page
  • Foto do escritorRádio Notícias

BASQUETE TATUÍ VENCE MAIS UMA E ASSUME A LIDERANÇA DO PAULISTA DA SÉRIE A1 .



Uma grande partida, uma torcida vibrante e um placar expressivo, com direito a viradas de placar, enterradas e transmissão ao vivo. Esses foram alguns dos ingredientes da vitória do GrupoBT/Clube de Campo/Tatuí contra o Webby Basquete Assis/Lbc, na última sexta-feira (12/11), no Ginásio “Manoel Soares”, do Clube de Campo de Tatuí, pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Paulista de Basquete da Série A1.

Empurrada pela torcida, a equipe tatuiana venceu por 77 a 58 os visitantes, com grandes atuações dos jogadores Cesomar Pereira (21 pontos), William Drudi (15 pontos) e Felipe Taddei (14 pontos)

Com o resultado, a equipe tatuiana assumiu a primeira posição na tabela, com campanha idêntica a Liga Sorocaba de Basquete (LSB): as duas equipes somam 5 vitórias e 2 derrotas, entretanto, o Basquete Tatuí leva vantagem nos critérios de desempate.

Tatuí volta à quadra no próximo sábado (20/11), às 15h, no ginásio do Clube União Recreativo, em Sorocaba, contra a própria LSB, em partida que vale a liderança do Campeonato.

Os parceiros e patrocinadores do Basquete Tatuí são: Prefeitura Municipal de Tatuí; Grupo BT; Clube de Campo de Tatuí; Pátio Vivaz; Empresa de Ônibus Rosa; Academia SportZone; One 7; Hospital do Dente; Pizza Prime; e Vidraçaria Paraíso.


FOTO: Com o resultado, a equipe tatuiana assumiu a primeira posição na tabela, com campanha idêntica a Liga Sorocaba de Basquete (LSB).

6 visualizações0 comentário
bottom of page