Casal é preso suspeito de matar freira em Itapetininga
- Rádio Notícias

- 4 de nov.
- 1 min de leitura

Itapetininga. De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), a religiosa, que tinha autorização da Igreja para viver fora do convento, a fim de cuidar de um parente idoso, foi morta a golpes de tesoura, com ferimentos na região do pescoço.
As investigações apontaram que o casal era inquilino da vítima e havia deixado o imóvel dias antes do crime, supostamente por causa de dívidas de aluguel. No mesmo dia do homicídio, os suspeitos venderam o celular da freira em uma loja da cidade e, pouco depois, compraram uma motocicleta zero quilômetro à vista, em dinheiro.
Durante o interrogatório, a mulher confessou o assassinato, afirmando que simulou uma visita à casa da vítima e, após o ataque, roubou cerca de R$ 50 mil em espécie. O companheiro negou ter participado diretamente do crime, mas admitiu ter influenciado a esposa, além de ajudar na venda do celular e queimar as roupas com manchas de sangue usadas por ela.
Os policiais apreenderam celulares e objetos comprados com o dinheiro subtraído, que serão periciados. O casal permanece preso à disposição da Justiça, e a Polícia Civil segue investigando a participação exata de cada um no latrocínio.
(Fonte: Polícia Civil)





Comentários