top of page
  • Foto do escritorRádio Notícias

CHUVAS CAUSAM TRANSTORNOS NAS CIDADES DE CESÁRIO LANGE E GUAREÍ


As últimas chuvas fortes que atingiram cidades da região de Itapetininga afetaram os moradores de Cesário Lange e Guareí, que tiveram suas casas inundadas com lama.  As ruas e alguns pontos comerciais ficaram cobertos de água.

Segundo a Prefeitura de Cesário Lange, dezenas de casas foram inundadas e moradores foram prejudicados. Residências ficaram cheias de lama, pois a chuva levou os resíduos de um terreno de plantio de cana em direção aos imóveis. A quantidade de pessoas afetadas ainda é contabilizada.

Os bueiros também ficaram entupidos com lama, deixando trechos da cidade alagados. Ainda de acordo a prefeitura uma barraca será montada para distribuição de cestas básicas e kits de higiene à população afetada.

As ações de limpeza da Defesa Civil devem durar pelo menos três dias para serem concluídas em Cesário Lange.

 Já em Guareí, a região central e do Bairro da Floresta registraram alagamentos. As ruas e alguns pontos comerciais ficaram cobertos de água.

Conforme a Defesa Civil, não há registros de moradores desalojados, porém, o grande volume de água que atingiu a cidade em pouco tempo, arrastou sacos de lixo que entupiram galeria de água fluviais do município.

(Foto: Divulgação)

6 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page