top of page
  • Foto do escritorRádio Notícias

CLASSIFICADOS DO 32º AO 191º LUGAR NO PROGRAMA "TEMPO DE APRENDER", DEVEM COMPARECER NO NEBAM.



Os classificados do 32º ao 191º lugar no processo seletivo do Programa "Tempo de Aprender", do Ministério da Educação (MEC) – portaria nº 280, de 19 de fevereiro de 2020, consolidado pela Resolução nº 06, de 20 de abril de 2021 – estão convocados a comparecer no Núcleo de Educação Básica Municipal "Ayrton Senna da Silva" (NEBAM), na próxima quinta-feira (10/03), às 9h, para a escolha das turmas remanescentes, informa a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Educação.

Os convocados, devem chegar no local com cerca de 30 minutos de antecedência, portando a documentação necessária que consta no Edital de Convocação do Programa (disponível no link https://bit.ly/3hL5NYM), ou seja, o RG, todos os certificados solicitados no ato da inscrição – originais e cópias, e a Declaração de Tempo de Serviço (se tiver declarado no ato da inscrição).

Os selecionados para as vagas de assistente de Alfabetização na Rede Municipal de Educação, atuarão em salas de 1º e 2º ano, de forma voluntária, de acordo com a Lei Nº 9.608, de 18 de fevereiro de 1998.

Mais informações estão disponíveis no link http://tatui.sp.gov.br/atosoficiais. O Núcleo de Educação Básica Municipal "Ayrton Senna da Silva" (NEBAM), está situado na Rua Prof. Oracy Gomes, n° 551, Vila Minguini.

FOTO: Selecionados para as vagas de assistente de Alfabetização na Rede Municipal de Educação, atuarão em salas de 1º e 2º ano, de forma voluntária.

0 visualização0 comentário
bottom of page