top of page
  • Foto do escritorRádio Notícias

CURSOS GRATUITOS DE TURISMO RURAL SÃO OFERECIDOS EM TATUÍ E AS INSCRIÇÕES JÁ ESTÃO ABERTAS

Atualizado: 23 de abr. de 2021


O Sindicato Rural e Patronal de Tatuí e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-SP), com o apoio da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, estão oferecendo dois cursos gratuitos de turismo rural.

O curso “Monitoria na Propriedade de Turismo Rural” acontecerá nos dias 5, 6, 7 e 14 de maio, e o curso “Turismo Pedagógico no Meio Rural” será realizado nos dias 1, 2, 8 e 9 de julho. O público alvo são os produtores rurais e seus familiares, além de todos os que se interessarem.

De acordo com os organizadores, os cursos têm o objetivo de aumentar a renda do produtor rural com a recepção de turistas em sua propriedade, dispondo para isso das atividades que fazem parte do seu dia a dia. Os cursos visam, também, qualificar a mão de obra do turismo local, já que Tatuí é um Município de Interesse Turístico (MIT).

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no Sindicato Rural de Tatuí, situado na Rua XI de Agosto, nº 1.375, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (15) 3251-4320 e (15) 99201-9712 (WhatsApp), ou ainda pelo e-mail sindicatoruraltatui@gmail.com

Todos os protocolos sanitários de higiene e segurança – como o uso de álcool em gel, máscara e distanciamento entre os participantes – serão seguidos, como forma de prevenção a Covid-19, bem como todas as determinações impostas pelo Plano São Paulo de enfrentamento a pandemia.

46 visualizações0 comentário
bottom of page