Defesa Civil estadual alerta para chuvas e ventos fortes
- Rádio Notícias

- 26 de ago.
- 1 min de leitura

A Defesa Civil de São Paulo emitiu um alerta sobre a passagem de um sistema meteorológico entre esta terça-feira, 26, e quinta-feira, 28, que pode provocar pancadas de chuvas forte, acompanhadas de raios, rajadas de vento e até granizo em diferentes regiões de São Paulo. Além das mudanças, a atenção para os baixos índices de umidade continua. Além disso, em Itapeva e Sorocaba há a possibilidade de acumulados de chuva moderada que podem ser suficientes para provocar transtornos pontuais.
Nas regiões de Sorocaba, os termômetros oscilam entre 19 °C e 30 °C. Já em Marília, fica entre 19 °C a 31 °C. Em Bauru, a temperatura deve ficar entre 20 °C a 30 °C, enquanto em Araçatuba e São José do Rio Preto, a mínima também é 20 °C e máxima de 31 °C.
O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Defesa Civil do Estado de SP permanece em monitoramento permanente e recomenda que todos acompanhem as atualizações por meio dos canais oficiais.
Em caso de emergência, acionar a Defesa Civil pelo telefone 199 ou o Corpo de Bombeiros pelo número 193.
(Fontes: G1 e Defesa Civil de SP)





Comentários