top of page

Delegacia de Defesa da Mulher de Tatuí tem prédio interditado por questões estruturais.

Foto do escritor: Rádio NotíciasRádio Notícias

A Rádio Notícias de Tatuí tomou conhecimento nesta tarde de segunda-feira, 20, de um ofício da Secretaria de Segurança Pública, encaminhado para a 26ª Sebseção da OAB do munícipio de Tatuí, informando a interdição temporária do prédio onde funciona a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Tatuí, na Praça da Bandeira, 53, no centro. O motivo da decisão foi a constatação de problemas estruturais que comprometem a segurança e o funcionamento adequado das atividades.

De acordo com o documento, assinado pelo Delegado Seccional Alexandre Silva Cassola, enquanto o prédio estiver interditado, os atendimentos da DDM serão realizados no anexo da Delegacia de Polícia de Tatuí, localizado na Travessa Amaro Padilha, nº10, no bairro Jardim São Paulo. Essa medida visa assegurar a continuidade dos serviços policiais de forma adequada, salubre e segura para a população.

Ainda segundo o ofício, o Setor de Administração da Delegacia Seccional já foi notificado para realizar os orçamentos necessários com o objetivo de buscar recursos junto à APAFO (Associação Paulista para o Desenvolvimento da Segurança Pública) para os reparos essenciais no prédio.

A Delegacia Seccional agradeceu a compreensão de todos e destacou que está à disposição para esclarecimentos adicionais.



MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO


 
 
 

Comments


bottom of page