top of page

Esposo vai à delegacia de Cerquilho com a mulher e acaba preso após ser denunciado por violência doméstica

  • Foto do escritor: Rádio Notícias
    Rádio Notícias
  • 15 de ago.
  • 1 min de leitura
ree

Nesta quinta, 15, um homem foi preso por violência doméstica contra a companheira, mesmo a vítima tendo medida protetiva, em Cerquilho. A prisão ocorreu quando o casal estava na delegacia para resolver outro assunto.


De acordo com o boletim de ocorrência, ambos compareceram à delegacia por volta das 14h40 para outro caso. A vítima, de 55 anos, aproveitou quando o homem foi para o lado de fora da delegacia para contar aos investigadores que sofria agressões com chutes e tapas, inclusive no ouvido.


A mulher narrou aos policiais que chegou a ser agredida pelo suspeito com uma bicicleta, além de ser ofendida, vigiada e ameaçada de morte caso denunciasse a violência.


Segundo ela, as agressões não cessaram mesmo com a medida protetiva que obteve contra o homem. A mulher apresentava lesão na perna.


Os investigadores abordaram o suspeito, de 45 anos, nas proximidades do distrito policial. Preso em flagrante, ele deve responder por violência doméstica, tortura, coação, lesão corporal e desrespeito a medida protetiva.


(Fonte: TV Tem)

 
 
 

Comentários


bottom of page