top of page
  • Foto do escritorRádio Notícias

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA AS OFICINAS CULTURAIS DA POIESIS.



As oficinas culturais promovidas pela POIESIS Gestão Cultural, em conjunto com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, com o apoio da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, estão com as inscrições abertas, para as atividades que serão realizadas em novembro e dezembro.

Mais informações podem ser encontradas no site http://poiesis.org.br/maiscultura.

Oficinas - Confira abaixo a programação das oficinas culturais:

- Escrita Criativa “Primeiras Palavras”, dias 29 de novembro, 1º, 6 e 8 de dezembro, das 18h às 20h, coordenação de Renata Cirilo, 25 vagas, as inscrições podem ser feitas até 23 de novembro no link https://forms.gle/zfL5z2jy21vcEKXx6. Público-alvo: interessados em geral acima de 16 anos de idade.

- Palestra “O Papel do Curador em um Festival de Cinema”, dia 29 de novembro, das 18h às 21h, coordenação de Eduardo Santana e Filippo Pitanga, 50 vagas, as inscrições podem ser feitas até 23 de novembro no link https://forms.gle/kzjJpEfiFrSacJBS6. Público-alvo: interessados em geral.

- “Da Commedia Dell'arte ao ‘Abrasileiramento’ de suas Máscaras”, dia 2 de dezembro, das 18h às 21h, coordenação de Tiche Vianna, 60 vagas, as inscrições podem ser feitas até 24 de novembro no link https://forms.gle/ocZQ49UK5Vvo2YzS7. Público-alvo: aberto para todos os públicos, a partir de 16 anos de idade.

- “História Social do Samba Paulista”, dia 7 de dezembro, das 18h às 20h, coordenação de Tadeu Kaçula, 30 vagas, as inscrições podem ser feitas até 29 de novembro no link https://forms.gle/g6FPrucuD2AVW9ML9. Público-alvo: aberto para todos os públicos, a partir de 16 anos de idade.

- “O Teatro e a Semana Moderna”, dias 30 de novembro, 1º, 2 e 3 de dezembro, das 14h às 16h, coordenação de Gerson Steves, 60 vagas, as inscrições podem ser feitas até 24 de novembro no link https://forms.gle/LgpW5pcC2h3PyviS8. Público-alvo: atividade para iniciantes em artes em geral ou interessados em discutir e conhecer melhor os processos que conduziram à Semana de 22. É preciso ser maior de 16 anos de idade.


FOTO: “História Social do Samba Paulista”, dia 7 de dezembro, será das 18h às 20h, coordenação de Tadeu Kaçula.


4 visualizações0 comentário
bottom of page