top of page
  • Foto do escritorRádio Notícias

Etec divulga resultado de Vestibulinho










Candidatos à Etec Sales Gomes, de Tatuí, podem conferir o resultado da classificação. A lista de classificação geral com os vestibulandos do processo seletivo das Etecs (Escolas Técnicas Estaduais) para o primeiro semestre de 2020 já pode ser consultada no site www.vestibulinhoetec.com.br e na unidade em que o candidato pretende estudar.

A relação traz quem se inscreveu no Ensino Médio em todos os seus formatos, incluindo Etim (Ensino Técnico Integrado ao Médio) e Novotec Integrado; no primeiro termo do Ensino Técnico Integrado ao Médio na modalidade EJA; no primeiro módulo do Ensino Técnico (presencial, semipresencial e online); no processo de avaliação e certificação de competências para acesso às vagas remanescentes do segundo módulo para cursos técnicos e à segunda série do Ensino Médio; e para os cursos de Especialização.

A primeira lista dos convocados será divulgada na segunda-feira, dia 20, apenas na unidade onde o candidato deseja estudar. Cabe ao estudante acompanhar a convocação.

16 visualizações0 comentário
bottom of page