top of page
  • Foto do escritorRádio Notícias

EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA “OLHAR – TATUÍ E O TEMPO” ESTÁ EM CARTAZ NO CENTRO CULTURAL


A abertura da Exposição Fotográfica “Olhar – Tatuí e o Tempo”, que são fotografias de Luís Duarte e com curadoria de Jorge Rizek, aconteceu na noite de quinta-feira, 05/08, no Centro Cultural, restrita a convidados e amigos do artista, em razão dos protocolos sanitários da COVID-19. O secretário Cassiano Sinisgalli, de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude esteve presente.

Luís Duarte, que não se considera fotografo profissional, lançou seu olhar pelas ruas da cidade e segundo ele, “desvendou ângulos, fachadas, diversidade na arquitetura, no paisagismo, nas praças, nas ruas, e na luz de cada dia, de cada momento”.

Ao lado do seu grande amigo Jorge Rizek, que assina a curadoria da exposição, Luís Duarte organizou seu trabalho de forma bem descontraída, com imagens inéditas de locais de convívio diário dos tatuianos e que “passam desapercebidos sob nossos olhos”. Segundo Rizek, “essa percepção que incentivou a criar a exposição”.

A Exposição Fotográfica “Olhar – Tatuí e o Tempo” de Luis Duarte ficará aberta para visitação até o dia 19 de setembro, de segunda a sexta das 9h às 21h e de sábados, domingos e feriados das 18h às 21h, com entrada franca, respeitando todos os protocolos de segurança.

50 visualizações0 comentário
bottom of page