top of page
  • Foto do escritorRádio Notícias

Feira de Artesanato Online




Realizada pela Associação dos Artesãos de Tatuí, em colaboração com a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, a tradicional Feira de Artesanato “Capital da Música”, terá, em breve, uma versão virtual na página do Facebook da Secretaria.


A Feira será uma grande vitrine para os artesãos, divulgando seus produtos para todo o Brasil, permitindo que gerem renda e que movimentem a economia criativa da cidade.


Cada artesão terá seus produtos disponíveis em um catálogo virtual. Para tanto, nesta quinta-feira (21/05), a Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude iniciou a sessão de fotos dos produtos comercializados na Feira, seguindo todas as orientações dos órgãos de Saúde, em virtude da pandemia do COVID-19. Os primeiros artesãos a comparecerem para a sessão de fotos foram Décio Pires, Maria Helena, Solange Cristina Martins, Silmara de Lima e Sandra Ruginsk, que confeccionam bordados, crochês, costuras em couro e pinturas em madeira.


Nos próximos dias, serão realizadas outras sessões de fotos. Mais informações pelo telefone (15) 3259-2127.

6 visualizações0 comentário
bottom of page