top of page
  • Foto do escritorRádio Notícias

GCM PRENDE HOMEM SUSPEITO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO JARDIM GRAMADO.


No fim da tarde de 3/5 (quarta-feira), a equipe da Patrulha da Paz da Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) foi acionada, via Botão do Pânico, por uma mulher que relatou que o seu pai possuía uma arma de fogo na residência dele.

De acordo com o boletim de ocorrência, a filha dessa mulher, de 8 anos de idade, havia sido vítima de estupro dias antes. O crime teria sido praticado pelo avô da criança, que também era o suspeito de estar em posse da arma de fogo.

Os guardas foram até o local dos fatos, no Jardim Gramado, e, com autorização da esposa e da filha do suspeito, entraram na casa e localizaram um revólver 38, da fabricante Taurus, com numeração suprimida, e munições, sendo 3 intactas e 2 deflagradas.

O indivíduo foi preso em flagrante pelos GCM’s e encaminhado para minuta médica no Pronto Socorro Municipal. Em seguida, foi conduzido para a Delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça.


DEMAIS OCORRÊNCIAS


Também foram registradas, na última semana (2 a 7 de maio), operações de abordagem (32 pessoas e 5 veículos), e 9 atendimentos, sendo: 5 apoios à outras instituições; 1 mandado de apreensão de menor de idade; 1 captura de procurado; 1 perturbação de sossego público; e 1 infração de trânsito.

Em relação às ocorrências crime, foram 4 homens presos e 1 menor de idade apreendido, resultantes de 4 flagrantes: 3 por tráfico de drogas/falsidade ideológica (46 porções de cocaína e 28 porções de crack foram apreendidas) e 1 por porte ilegal de arma de fogo/violência doméstica.




6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page