top of page

Jovem de Sorocaba é morta em assalto em São Paulo

  • Foto do escritor: Rádio Notícias
    Rádio Notícias
  • 3 de nov.
  • 2 min de leitura
ree

A Polícia Civil investiga a morte da sorocabana Beatriz Sorrilha Munhoz, de 20 anos, que foi baleada durante um assalto na noite de sábado, dia 1º, em Sapopemba, zona leste de São Paulo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a jovem estava acompanhada do pai e do namorado quando dois criminosos, em uma motocicleta escura e sem placa, anunciaram o roubo. O grupo aguardava um suposto comprador de um drone quando foi abordado.

Durante a ação, o pai da jovem teve o celular levado pelos assaltantes. A vítima chegou a usar spray de pimenta contra os suspeitos, que reagiram com um disparo de arma de fogo. Ela foi socorrida ao Hospital Estadual de Sapopemba, mas não resistiu aos ferimentos.

Após o crime, os criminosos fugiram deixando para trás uma bolsa térmica semelhante à usada por entregadores. Policiais militares fizeram buscas pela região e encontraram uma motocicleta com as mesmas características da utilizada na ação. O veículo foi apreendido e encaminhado para perícia.

Segundo o chefe da pasta, Guilherme Derrite, um dos dos suspeitos já tinha sido preso anteriormente por roubo.

Na tarde de domingo, 2, o pai da vítima publicou um vídeo na rede social da jovem e lamentou a perda da filha. Muito emocionado, ele contou que entregaram tudo que os assaltantes pediram, “mas, mesmo assim, eles deram tiro na cabeça dela”.

Ele lamentou a morte da filha e cobrou respostas do governo em relação à segurança pública.

“A gente não pode deixar isso impune, senhores, não pode. O governo tem que fazer alguma coisa. A polícia tá fazendo o trabalho dela, mas isso não pode acontecer novamente com as pessoas, com um pai, com uma mãe. Um namorado, um irmão não merecem passar por isso. Vocês têm que ajudar”, completou.

O caso foi registrado como roubo e roubo seguido de morte (latrocínio) no 69º Distrito Policial (Teotônio Vilela).


(Fonte: G1 e Sbt)

 
 
 

Comentários


bottom of page