top of page
  • Foto do escritorRádio Notícias

PAIS DA SECRETARIA DE OBRAS E INFRAESTRUTURA RECEBEM HOMENAGEM DE SEUS FAMILIARES


O Dia dos Pais é uma data muito importante e comemorada por todos. Em virtude disso, a Prefeitura de Tatuí, por meio do Projeto “Humanização no Setor Público”, da Secretaria de Obras e Infraestrutura, promoveu uma bela ação na manhã desta sexta-feira (06/08): uma homenagem, feita pelos próprios familiares, para todos os pais que trabalham na Pasta.

As famílias redigiram cartas que foram entregues, junto com algumas fotos, em um envelope, aos cerca de 120 homens que se fizeram presentes no ato. “O objetivo desta dinâmica era o fortalecimento de vínculos e um momento de reflexão da importância da família na vida de cada um. Foi um momento mágico, onde cada funcionário foi homenageado pela sua família”, explica a assistente social responsável pelo Projeto “Humanização no Setor Público”, Adriana Rosa Estanislau. A ação também foi coordenada por Marcel Jonas Soares dos Santos, diretor municipal.

De acordo com o secretário de Obras e Infra-Estrutura, Marco Luís Rezende, esta homenagem também foi uma forma de agradecimento a todos os funcionários – homens e mulheres -, que não mediram esforços para desempenharem suas funções durante todo este período de pandemia da COVID-19.

54 visualizações0 comentário
bottom of page