top of page
  • Foto do escritorRádio Notícias

PAULO SANTIAGO E CONVIDADOS APRESENTAM ESPETÁCULO DE STAND-UP COMEDY, NO CEU DAS ARTES


Nas quatro quintas-feiras do mês de agosto (dias 5, 12, 19 e 26), sempre às 19h, como parte da programação da “79ª Semana Paulo Setúbal”, Paulo Santiago e convidados realizam o espetáculo Stand-Up Comedy – Projeto “Veja Pelo Lado Bom”, no teatro do Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” – CEU das Artes.

O espetáculo foi contemplado pelo Edital de Cultura 02/2020, recebendo recursos da Lei Federal nº 14.017/2020 – Lei Aldir Blanc (LAB), por meio do Decreto Municipal nº 20.657, de 16 de julho de 2020.

De acordo com Paulo Santiago, este tipo de comédia auxilia os jovens ao proporcionar uma nova experiência de entretenimento e cultura, além de mostrar que é possível ver o “lado bom” em tudo, extraindo coisas engraçadas de todas as situações, criando ao mesmo tempo um senso crítico. “O humorista de Stand-Up precisa apenas de uma mente criativa, gostar de fazer as pessoas rirem e ter coragem para falar em público”, destaca Paulo.

Em virtude das medidas restritivas impostas pela pandemia da Covid-19, o local estará com a capacidade reduzida, sendo necessário reservar o lugar antecipadamente, pelo telefone (15) 99707-4669.

Sobre Paulo Santiago – Participou do Programa da Eliana, no SBT, em 2016, no quadro “Disputa do Riso”. Foi vice-campeão paulista de “Open Mic”, na competição que tinha 40 participantes (concurso para iniciantes no Stand-Up Comedy). Se classificou em 4º colocado na mais importante Copa de Stand-Up Comedy, realizada pelo “Curitiba Comedy Club”, na cidade de mesmo nome, competindo com 90 participantes.

Santiago já se apresentou em sete estados (São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais e Espírito Santo), e em todos os principais Comedy’s Clubs do país, como o Comedians Comedy Club. Ele também já se apresentou com todos os principais humoristas ativos na comédia nacional e realizou produções de shows, com público máximo de mil pessoas.

53 visualizações0 comentário
bottom of page