top of page
  • Foto do escritorRádio Notícias

PREFEITO DE PIEDADE VEM A TATUÍ PARA CONHECER O TRABALHO FUSSTAT


A presidente do FUSSTAT, Alessandra Vieira de Camargo Teles, recebeu na quarta-feira, 03/03, a visita do prefeito de Piedade, Geraldo Pinto de Camargo Filho (Geraldinho), da primeira-dama Crislaine Aparecida Andrade Sousa Camargo e do secretário de Assistência Social, Émerson Vieira Pinto.

Os piedadenses vieram conhecer a estrutura e projetos do FUSSTAT, que são uma referência na região. Estiveram visitando alguns Centros de Capacitação (Santa Cruz e Casa & Família) e puderam acompanhar o desenvolvimento de aulas dos cursos de capacitação e renda, da Padaria Artesanal e Bordado.

No Paço Municipal, a presidente do FUSSTAT apresentou um resumo das atividades realizadas e detalhou alguns projetos importantes, que contribuem para o bem estar e qualidade de vida, como o Projeto “Envelhecer com Qualidade de Vida”.

“A estrutura que o FUSSTAT tem hoje é fruto do trabalho da prefeita Maria José, que há 16 anos atrás já trabalhava para gerar renda às famílias que precisam. Agora estamos dando continuidade e o intercâmbio de ideias e ações importantes, pois o objetivo é criar condições para atender quem mais precisa de apoio”, destacou a presidente do FUSSTAT.

59 visualizações0 comentário
bottom of page