A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Fazenda, Finanças, Planejamento e Trabalho, aderiu ao software de enriquecimento cadastral e comunicação multicanal com contribuintes, o “Gove”, com o intuito de aumentar a eficiência na arrecadação tributária municipal. Este é mais um passo dado pela gestão municipal em prol da transformação digital dos serviços ofertados para a população.
O “Gove” permitirá com que a Prefeitura se comunique digitalmente com o cidadão, de modo massivo ou segmentado, enviando lembretes de pagamento, aviso de débitos tributários, além de informes sobre conquistas do município, prestação de contas e alertas importantes.
“A Prefeitura ganhará eficiência e transparência em seus processos e aumentará a proximidade junto ao cidadão. Esses fatores, fundamentais para o bom funcionamento da gestão pública moderna, demandam necessariamente das administrações o uso de novas tecnologias”, explica o secretário de Fazenda, Finanças, Planejamento e Trabalho, Aniz Eduardo Boneder Amadei.
Ou seja, com o software, a gestão municipal terá um canal direto de contato com o cidadão, dando mais transparência aos atos da administração, por meio de três pontos: integração de bancos de dados de diversas secretarias; enriquecimento do cadastro imobiliário e mobiliário municipal; e comunicação via e-mail, SMS e WhatsApp dos contribuintes.
Para o cofundador da “Gove”, Rodolfo Fiori, “é um prazer termos essa parceria com um município tão importante e contribuir com tecnologia, que auxiliará a transformação digital da gestão pública, fornecendo mais inteligência e eficiência para os gestores”.
Fonte: Prefeitura de Tatuí
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