top of page
  • Foto do escritorRádio Notícias

PREFEITURA DISPONIBILIZA NOVOS DIAS E HORÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DE EXAME MÉDICO PISCINA PÚBLICA


Quer aproveitar a piscina pública da cidade, realizando o exame médico de forma gratuita? Então fique atento, pois a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, está disponibilizando novos dias e horários para a realização do exame médico para frequentar a piscina pública do Centro Esportivo "Major Sílvio de Magalhães Padilha".

O exame já era oferecido as quartas-feiras, das 13h às 14h. Agora, a partir desta semana, poderá ser realizado, também, as quintas-feiras, das 16h30 às 17h30, e as sextas-feiras, das 10h30 às 11h30, no Departamento de Esporte da Prefeitura de Tatuí, localizado na Rua Santa Cruz, nº 1210 (antigo prédio do Tiro de Guerra).

É importante ressaltar que, para utilizar a piscina pública do Centro Esportivo "Major Sílvio de Magalhães Padilha", é obrigatória a realização do exame médico. A piscina está situada na Rua Professor Oracy Gomes, nº 541, ao lado do Núcleo de Educação Básica Municipal "Ayrton Senna da Silva" (NEBAM).

114 visualizações0 comentário
bottom of page