top of page
  • Foto do escritorRádio Notícias

"QUALIFICA JOVEM" ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS GRATUITOS DE INGLÊS E INFORMÁTICA.


O Programa "Qualifica Jovem", realizado pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, em parceria com PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador e com as escolas de idiomas First e CNA - Inglês Definitivo, disponibilizará mais 120 vagas para cursos gratuitos de Inglês e Informática.

O interessado deve comparecer na próxima quarta-feira (16/03), das 9h às 16h, no Centro Cultural de Tatuí, portando documento de identidade (RG) e comprovante de endereço. Os cursos são destinados para jovens com idade a partir de 15 anos, sendo que, para os menores de 18 anos de idade, a inscrição deve ser feita por seus pais ou responsáveis.

Todas as capacitações certificadas oferecidas pelo "Qualifica Jovem" visam qualificar a mão de obra da cidade, preparando e habilitando os jovens que estão em busca de seu primeiro emprego.

Mais informações podem ser obtidas com o Departamento Municipal de Juventude, pelo telefone (15) 3259-2127; ou pessoalmente em sua sede, que fica no Centro Cultural de Tatuí, na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro - antigo Alvorada Clube.

FOTO: Interessado deve comparecer na próxima quarta-feira (16/03), das 9h às 16h, no Centro Cultural de Tatuí, portando documento de identidade (RG) e comprovante de endereço.

12 visualizações0 comentário
bottom of page