top of page
  • Foto do escritorRádio Notícias

"QUALIFICA JOVEM" INICIA DUAS NOVAS TURMAS DE CURSO INTENSIVO DE INGLÊS.


A segunda turma do minicurso intensivo de Inglês, do Programa "Qualifica Jovem", teve início nesta segunda-feira (17/01), em duas turmas. Idealizado pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, em parceria com o PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador e com a escola de idiomas CNA - Inglês Definitivo, as aulas receberão 60 alunos, que já se inscreveram anteriormente, mas ficaram de fora da primeira chamada.

Esses 60 alunos serão divididos em duas turmas: uma terá suas aulas das 17h às 18h e a outra das 18h às 19h, na escola de idiomas CNA (situada na Rua São Bento, nº 59, Centro).

O curso visa qualificar a mão de obra do município, preparando e capacitando os jovens que estão em busca de seu primeiro emprego, levando em conta que o mercado de trabalho se apresenta cada vez mais competitivo e seletivo. Ao fim da capacitação, os participantes serão certificados.

Em tempo, o "Qualifica Jovem" teve suas primeiras turmas iniciadas no fim de novembro de 2021, com os cursos de Inglês e Informática, nas escolas First Idiomas e CNA. Devido ao grande número de inscrições, diversas pessoas ficaram de fora do Programa em um primeiro momento, sendo chamadas agora para realizarem a capacitação.

Mais informações podem ser obtidas com o Departamento Municipal de Juventude, pelo telefone (15) 3259-2127; ou pessoalmente em sua sede, na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro - antigo Alvorada Clube.

FOTO: Curso visa qualificar a mão de obra do município, preparando e capacitando os jovens que estão em busca de seu primeiro emprego.



4 visualizações0 comentário
bottom of page