top of page
  • Foto do escritorRádio Notícias

SARAU AFRO, EM COMEMORAÇÃO AO MÊS DA CONSCIÊNCIA NEGRA, SERÁ TRANSMITIDO NAS REDES SOCIAIS.


No dia 30/11 (terça-feira), às 18h, acontecerá o II Sarau Afro “Expedições Quilombolas”, da Agência “Akoma Projetos Culturais”, que homenageará a escritora Conceição Evaristo, em comemoração ao mês da Consciência Negra. O evento será transmitido pelas redes sociais, por meio do Facebook (https://bit.ly/3wymnBo).

O Sarau será baseado na frase de Conceição: “A vida vai ressurgir copulando só afetos”, e contará com a participação do premiado poeta e cineasta Akins Kintê, que retornará a Tatuí para algumas sessões de poesia.

Em virtude da pandemia da Covid-19, a “Akoma”, que tem direção de Rosangela Lourenço, preparou uma série de ações em que o afeto poético em formato material e virtual serão disponibilizados à população tatuiana, como o Kit Afeto Poético Antirracista, ofertado pela Zungueira - Identidade Africana. Os interessados em receber o Kit, devem responder, entre os dias 10 e 12 de novembro, a um formulário - disponível no link https://bit.ly/3H87UBg - e retirar o mesmo no endereço informado.

A Agência “Akoma Projetos Culturais” foi contemplada no Edital de Cultura 02/2020, recebendo recursos da Lei Federal nº 14.017/2020 - Lei Aldir Blanc (LAB), por meio do Decreto Municipal nº 20.657, de 16 de julho de 2020.


FOTO: II Sarau Afro “Expedições Quilombolas” homenageará a escritora Conceição Evaristo, em comemoração ao mês da Consciência Negra.

33 visualizações0 comentário
bottom of page