top of page
  • Foto do escritorRádio Notícias

Sorteio Ordem dos Suplentes CDHU


A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), braço operacional da Secretaria de Estado da Habitação, em parceria com a Prefeitura de Tatuí, comunica que realizará, no dia 13/08, quinta-feira, às 9h, um sorteio eletrônico auditado para formação de suplência complementar do empreendimento "Tatuí H", que será construído em uma área ao lado do bairro Inocoop.


Esse sorteio acontecerá na Sede da CDHU, em São Paulo, e será transmitido ao vivo pelo Facebook, nas páginas da Secretaria de Estado da Habitação e da CDHU e, eventualmente, em outras redes sociais ou plataformas de compartilhamento de vídeos, como o YouTube.


A CDHU ressalta que os classificados neste sorteio eletrônico formarão uma lista de espera de atendimento suplementar e sequencial aos suplentes classificados no sorteio presencial (realizado no dia 29/01/2020, na Concha Acústica Municipal),e, se for o caso, serão chamados de acordo com a ordem de sorteio e grupo, em caso de desistência, desclassificação ou exclusão dos sorteados anteriores.


O resultado do sorteio, com a ordem de classificação dos inscritos por grupo será divulgado nos meios de comunicação disponíveis e publicado no site da CDHU e no aplicativo Kaizala. Também estará disponível no site da CDHU a gravação do sorteio eletrônico realizado para quem não pode participar ao vivo. De acordo com a CDHU, todos os procedimentos de segurança e transparência serão adotados para permitir igualdade de direitos a todos os inscritos com Auditoria da Empresa Reis Assessoria Empresarial Limitada.


Vale ressaltar que não haverá alteração na classificação dos sorteados como beneficiários ou suplentes já sorteados no sorteio presencial do dia 29/01. A convocação para habilitação será realizada pela CAIXA, ou outro ente por esta indicada, e se dará de acordo com a ordem de classificação no sorteio, até o limite de moradias destinados a cada grupo (demanda geral, deficientes, idosos e policiais ou agentes penitenciários).


Mais informações estão disponíveis no edital da CDHU, no link: https://bit.ly/2DfZpYS

92 visualizações0 comentário
bottom of page