top of page
  • Foto do escritorRádio Notícias

TATUÍ SEGUE INVICTO E LIDERANDO NO CAMPEONATO BRASILEIRO DE BASQUETE 2022.


A terceira rodada do Brasileirão movimentou a Arena Brusque neste domingo, 20 de fevereiro. E colocou o Grupo BT/Clube Tatuí como o líder da Conferência Jatyr Schall com três vitórias. A equipe derrotou o Brusque/FME/Aradefe, outro que também vinha invicto. Nos demais jogos do dia, a Liga Sorocabana derrotou o Flamengo Blumenau e o Coritiba Monsters venceu pela primeira vez ao bater o ADRM/Maringá. Confira os resultados no fim da matéria.

O Brasileirão para nesta segunda-feira e viaja para Blumenau, também em Santa Catarina, onde acontecem as próximas quatro rodadas que fecham o turno da Conferência Jatyr. Todas as partidas serão jogadas na Arena Galegão a partir da terça-feira, 22 de fevereiro, com jogos ao vivo na CBB TV, Arquibancada Esporte Clube, Live Basketball e Café Belgrado.

No último jogo, o Brusque abriu frente sobre o Clube Tatuí no primeiro quarto, mas viu a equipe paulista se reequilibrar e buscar, para passar à frente no terceiro período. No quarto derradeiro, Tatuí manteve o foco e confirmou sua terceira vitória no Brasileirão 2022. Castellon foi pela terceira vez o melhor em quadra, com 21 pontos e sete rebotes.

Resultado da 3ª rodada Brusque/FME/Aradefe 57 x 64 Grupo BT/Clube de Campo Tatuí

Próxima rodada

22 de fevereiro - Terça

15h - Liga Sorocabana x Grupo BT/Clube de Campo Tatuí - Galegão - LIVE Basketball

3 visualizações0 comentário
bottom of page