top of page
  • Foto do escritorRádio Notícias

ALEXANDRE TELES É O NOVO PRESIDENTE DO DIRETÓRIO DO PARTIDO LIBERAL DE TATUÍ


O empresário Alexandre Grandino Teles é o novo presidente do Diretório Municipal do Partido Liberal (PL) de Tatuí. O convite foi feito pelo deputado estadual André do Prado, Presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).

Com a chegada das eleições de 2024, já começa a se organizar para o pleito. Após o resultado das eleições de 2022 o PL se tornou o maior partido do Congresso Nacional, com 98 Deputados Federais e 14 Senadores da República.

Teles, que foi vereador entre 2017 e 2021, reforçou sua disposição e empenho para aumentar o reconhecimento do PL em Tatuí, partido do ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, levando a bandeira da legenda para todos os bairros da cidade. “É um momento de extrema importância para estreitarmos os laços com o governo do Estado de São Paulo, fortalecendo politicamente o partido, que até então, não tinha uma representatividade expressiva em Tatuí”, afirmou Teles.

O novo presidente do PL de Tatuí agradeceu a confiança do deputado André do Prado depositada nele. “É um grande desafio. Recebi essa missão e vamos organizar o partido, aumentar o número de filiações, chamar os possíveis candidatos para esse pleito e fortalecer nossas ideias. Nossa cidade precisa de muita coisa ainda, vamos trazer pessoas que tenham esse foco de servir a população. O meu agradecimento ao André e também a Valdemar Costa Neto, presidente nacional da nossa legenda”, comentou Teles.

O novo diretório do PL de Tatuí é composto também por Luiz Paulo Ribeiro da Silva, que ocupa a primeira vice-presidência. A tesouraria está sob a responsabilidade de Juliana Vieira de Camargo Passerani. Francisco Antônio de Souza Fernandes assume como secretário. O Coronel PM João Carlos Rumin Crepaldi também compõe o novo diretório municipal do Partido Liberal.


8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page