top of page

MAIS DE 600 OCORRÊNCIAS SÃO ATENDIDAS PELA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE TATUÍ

  • Foto do escritor: Rádio Notícias
    Rádio Notícias
  • 13 de jul. de 2020
  • 1 min de leitura

A Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) atendeu (29/06 a 05/07), 620 ocorrências de diversas naturezas no município, entre elas operações de abordagem (49 pessoas e 12 veículos), ocorrências crime, auxílio ao público (viatura e base comunitária), orientação, Operação Saturação, fiscalização em estabelecimentos, orientação e auxílio ao trânsito, autos de infração de trânsito e apoios às demais instituições públicas.

Com relação as ocorrências crime, foram 9 presos (8 maiores de idade do sexo masculino e 1 maior de idade do sexo feminino) e 6 flagrantes, resultando em 2 ocorrências por tráfico de drogas (0,002 gramas de maconha; 0,003 gramas de cocaína; e 0,011 gramas de crack); 2 ocorrências por furto; 3 ocorrências por violência doméstica; e 1 ocorrência por estupro.

Os 35 atendimentos com elaboração de Boletins de Ocorrência (B.O.), foram das seguintes naturezas: fiscalização em estabelecimentos (25); averiguação (2); apoio às instituições públicas (3); ambiental (3); e acidente de trânsito (2).


 
 
 

Comments


bottom of page