Buscar
  • Rádio Notícias

TATUÍ ASSINA CONVÊNIO PARA IMPLANTAR A CASA DA MULHER.



Tatuí terá a sua Casa da Mulher. O convênio foi assinado na sexta, 05/03, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. O investimento é de aproximadamente R$ 900 mil. O local da Casa da Mulher será próximo à Delegacia de Polícia de Tatuí, ao lado da Via RG Adão Bertin.

O espaço vai permitir o acolhimento, suporte jurídico e psicológico, além de promover capacitação para geração de emprego e renda. O imóvel terá salão principal e palco destinados a conferências e cursos, salas de atendimento, brinquedoteca, área de gastronomia, sanitários e depósito para manutenção e limpeza.

Entre os serviços previstos estão: atendimento psicológico, social e jurídico, realizado por equipe multidisciplinar, além de ações de apoio ao empreendedorismo, trabalho e renda. Tudo isso com uma equipe multidisciplinar.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Professor Miguel, a primeira dama Regiane Rosa Cardoso e a presidente do FUSSTAT, Alessandra Gonzaga, além de uma representação do próprio FUSSTAT (que será um dos grandes parceiros da Casa da Mulher local) e do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher.

12 visualizações0 comentário