top of page
  • Foto do escritorRádio Notícias

TRIO É PRESO APÓS ROUBAR FIOS DE COBRE E ATIRAR CONTRA POLICIAIS EM BOITUVA


Três homens foram presos por participarem de um roubo de fios de cobre de uma empresa metalúrgica, em Boituva. O caso aconteceu no domingo, dia 26. O material roubado está avaliado em 130 mil reais. A PM foi acionada e iniciou as buscas pelo grupo. Durante a fuga, os bandidos chegaram a atirar contra a corporação, mas ninguém se feriu.

Segundo boletim de ocorrência, um grupo de cinco homens invadiu uma obra na Estrada Municipal Alfredo Sebastiani, rendeu os vigias do local e levou 16 bobinas de cabos. Eles fugiram com um caminhão.

Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Iperó localizaram o caminhão em um ferro-velho. O dono do local alegou ter comprado parte dos materiais por 45 mil reais.

Ainda conforme o B.O, o motorista e um comparsa foram identificados. Eles confessaram o crime e foram presos por roubo qualificado. O dono do ferro-velho também foi preso por receptação e associação criminosa.

As bobinas com fios de cobre foram devolvidas à empresa. A Polícia investiga o caso para localizar os outros envolvidos no crime.

(Fonte: TV Tem Itapetininga. Foto: Jornal Cidade de Boituva)

1 visualização0 comentário
bottom of page